Jovem supostamente assassinada pelo parceiro em Chiúre

 


Uma jovem de 18 anos, que em vida se chamava Carlota, foi morta pelo seu parceiro no bairro Meriha, nos arredores da vila municipal de Chiúre em Cabo Delgado, por motivos passionais.

O caso aconteceu na noite de domingo, 2 de novembro, na residência onde ambos viviam, quando a jovem recebeu uma chamada de um homem que se presumia ser namorado da amiga.

Fontes próximas relatam que, naquela noite, a amiga chegou à casa do casal e as duas começaram a conversar. Momentos depois, entrou uma chamada no telefone da vítima, presumivelmente feita pelo namorado da amiga. Sem procurar saber o que se passava, o homem saiu de casa e começou a agredir a companheira até à morte.

“Ele bateu na moça até ela morrer. Depois levou o corpo para dentro, amarrou uma corda e a pendurou para simular um suicídio. Tentou fugir, mas a população não permitiu. As autoridades locais foram informadas e chamaram a polícia, que o deteve”, disse uma fonte residente no bairro.

O Mozanorte tentou entrar em contacto com o Comandante Distrital da Polícia da República de Moçambique (PRM), mas sem sucesso, pois, segundo os agentes de permanência, era necessária a autorização do comandante distrital para falar com o indiciado.

O corpo da vítima foi encontrado ontem no cemitério familiar do bairro. (Celestino Carlos)

Post a Comment

0 Comments