Pelo menos quatro pessoas perderam a vida e uma ficou salva, após um incêndio que não apenas deixou vítimas mortais da mesma família, pegou a residência onde viviam, na comunidade de Marraca, posto administrativo de Iuluti, distrito de Mogovolas, na nortenha província de Nampula.
O incidente que deixa um luto profundo e enorme vazio na comunidade, aconteceu nesta quarta-feira (31) de dezembro de 2025.
Segundo relatos, o incêndio mortal resultou de mau manuseamento do gasolina. Dentre as vítimas está o chefe da família, esposa, uma criança e uma idosa.
A quinta pessoa salva e que contraiu ferimentos estava fora da casa e todo esforço para salvar o pai, a mãe, a avó e o irmão não deu sucesso.
Este sobrevivente foi mais logo encaminhado ao hospital de Iuluti onde recebe tratamentos enquanto as vítimas mortais foram enterradas. (Mozanorte)
Para relatar informações da sua comunidade no norte de Moçambique, mande um e-mail para mozanorte@gmail.com e agente publica sem burocracia. Quanto a publicidade também use a mesma forma de contacto. Os preços da publicidade são mesmo baratos. Se quiser apoiar o jornalismo comunitário no norte de Moçambique também nos contacte pela mesma via. Obrigado pela atenção.

0 Comments