Em Insaca: Depois da reportagem do MOZANORTE, a edilidade de Insaca reage dando resposta satisfatória a exigência dos vendedores de peixe


No dia 10 de Fevereiro, o MOZANORTE reportou sobre, "Abandono dos vendedores do peixe seco do alpendre, construído para esse fim, preferindo ao relento". A alegação dos vendedores era a falta de clientes no interior, porque o pavilhão tinha apenas duas portas.

O conselho municipal, não tardou, reagiu a reclamação, com abertura de mais três portas, totalizando cinco.

Na Quarta-feira 05 de Março, o edil de Insaca Damião Lissimba, escalou o mercado, para avaliar a satisfação dos utentes do alpendre após a abertura de mais portões, que agora facilitam o acesso. Os vendedores expressaram satisfação com a melhoria, mas, pediram a abertura de mais outros no lado oposto, para optimizar ainda mais o fluxo.

"Eu acho que algo melhorou. Mas ainda há necessidade de demolir outros lados, não tenho muitos comentários", disse um vendedor de peixe seco.

Um outro utente, sem muitos comentários, manifestou sua satisfação pela rápida resposta da edilidade em torno da preocupação.

"Agradecer a rápida resposta do Conselho Municipal à situação".

Por seu turno, o presidente do Conselho Municipal saudou a colaboração dos utentes com a edilidade na solução do problema. Jaime Paculeque


Post a Comment

0 Comments