Muidumbe: FAE do SDSMAS denunciam alegadas cobranças após formações em trabalho fora do distrito


Em meio à muitas reclamações de supostas irregularidades administrativas praticadas pela Direcção do Serviço Distrital de Saúde, Mulher e Acção Social de Muidumbe, alguns funcionários e agentes do Estado denunciam alegadas cobranças ilícitas após estes forem indicados para participar formações ou reuniões fora do distrito.

Alguma das vítimas é um grupo de funcionários que ocupam funções de chefia e confiança, que recentemente foram obrigados a partilharem os seus subsídios de deslocação. Acredita-se que uns fizeram para a manutenção dos cargos, outros para mais confiança com os seus superiores hierárquicos.

Um dos casos a exemplificar, é que um funcionário foi destacado em meados de junho e agosto para participar em uma formação fora de Muidumbe e de Cabo Delgado, sendo que o mesmo veio a ser obrigado a partilhar o seu subsídio em mais de 35.000 Meticais com a entidade que o havia destacado. (Mozanorte)

Post a Comment

6 Comments

  1. Vossas Notícias sobre Saúde de Muidumbe, já nos cansaram. Vocês estão atrás de alguém da Direção, porque não são direito ao assunto. Eu já pouco leio este blog. Há dias foi inaugurado Laboratório e não falam de coisas boas. Xit

    ReplyDelete
  2. Senhores, estamos cansados com Notícias falsas sobre Saúde de Muidumbe. Acho que estão atrás de alguém lá. Sejam direto.

    ReplyDelete
  3. Já Funcionários internos que estão contra a Direção, conheço este filme…Ainda vamos assistir muita coisa

    ReplyDelete
  4. Mozanorte nunca trás versão dos responsáveis de saúde, sempre funcionários denunciaram e nunc atrás provas

    ReplyDelete
  5. Mas o que está acontecendo em Muidumbe?
    Nota-se que alguém está descontente com a nova direção, isso é muito feio, porque são varias notícias de maldade sobre a saúde só em Muidumbe.

    Cuidado virar feiticeiro amigo/a.
    Conforme-se

    ReplyDelete