Apresentados 10 supostos malfeitores em Nampula


No princípio da tarde desta quinta-feira, 29 de janeiro do ano em curso, o Comando Provincial da PRM em Nampula apresentou dez indivíduos acusados da prática de vários crimes, com destaque para homicídios, na cidade de Nampula, capital da região Norte do país.

Entre os detidos, dois estão supostamente envolvidos em crimes de roubo a residências e outros dois são acusados do crime de homicídio, com recurso a arma de fogo do tipo AK-47, cuja vítima é um agente de carteira móvel, no bairro dos Belenenses.

Na mesma ocasião, a polícia apresentou outros seis indivíduos envolvidos em roubos na via pública, praticados com recurso a motorizadas, vulgarmente conhecidos como “homens-águia”. A Polícia da República de Moçambique em Nampula afirmou que vários bens subtraídos às vítimas foram recuperados durante as incursões operacionais realizadas.

O Comando Provincial da PRM em Nampula garantiu ainda que diversas ações estão a ser levadas a cabo no combate à criminalidade, incluindo o reforço do patrulhamento noturno, com vista a minimizar estes crimes que têm tirado o sossego aos munícipes. (Gabriel Cassimo)

Post a Comment

0 Comments